mayconvm Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Galera beleza....Estou precisando pelo menos da logica de como fazer isso:tenho um tabela no banco de dados q contem a quantidade de clique q foi acesado, preciso agora compara para ver qual desses produtos foram mais clicados... alguém tem uma ideia... VLW.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Tenta ordenar pelo campo que contém a quantidade de cliques!!!Sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Bom isso já pensei so q como eu faço pra comparar qual dele e o maio valor...?? VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 "SELECT * FROM tabela ORDER BY num_cliques DESC"Campanha: Vamos aprender a escrever em bom português. Usar acento não prejudica as árvores!faço => faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
Galera beleza....
Estou precisando pelo menos da logica de como fazer isso:
tenho um tabela no banco de dados q contem a quantidade de clique q foi acesado, preciso agora compara para ver qual desses produtos foram mais clicados... alguém tem uma ideia... VLW....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.