Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Precizo Deletar Um Capo Se For Null


Guest =Leonardo=

Pergunta

Guest =Leonardo=

sad.gif

olá pessoal estou qrendo muita ajuda de vc´s

é um seguinte fiz um formulario de tres passos,

e precizo deletar os campos que não foram prenchidos e são nulos qé obrigado preecher, precizo deletar pois são dividido em tres passos e quem preencheu a primeira ficha tem que continuar os cadastros....e se usuario sai fica armazenado no banco...

aguem sae fazer isso

campo da tabela semstre se for vazio apaga a id toda?

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - leonardo -
São três fichas e cada ficha cadastra em uma tabela do banco de dados??? Aí no caso, se ele preencher a ficha 1, e depois sair, você deseja que esse cadastro seja excluido?? Pelo menos foi isso que eu entendi...

Explica melhor.. wink.gif

isso mesmo broder, tenho um cadastro q é dividido em tres formularios e neles tem so uma tabela para os tres,qro quando o usuario fassa o primeiro passo e depois sai quero q delete a id dele q não foi preenchida.

tem como fazer isso não é??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom... tem sim...

uma ideia, pra economizar tempo em novos registros é:

- quando uma pessoa cadastrar, verificar se aquele nome de usuario (ou id, ou qualquer que seja o campo chave) já existe nas três tabelas...

- se já existir nas 3, diz que não pode cadastrar com aquele nome de usuario

- senao apaga aquele registro da primera e da segunda (se houver) tabela e inicia o cadastro normalmente.

agora é só implementar...

boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...