Guest KID Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 <?mysql_connect("localhost", "root", "root");mysql_select_db("sul");$consulta = mysql_query("select * from materias where foto='$foto', foto1='$foto1");if(mysql_num_rows($consulta)==0) {mysql_query("insert into materias(titulo, subtitulo, texto,foto, foto1) values ('titulo', 'subtitulo', 'texto', '$foto_name')")or die(mysql_error());if (foto_name) { copy($foto = $foto_name); }if (foto_name) { copy($foto1 = $foto_name); }print "Matéria cadastrado com Sucesso!";}else print "foto já cadastrada escolha outra foto!!";?>me ajudem estou tentando colocar duas imagens num sistema de noticias, mas num estou conseguindo.desde já agradeçoKID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Carregando múltipos arquivoshttp://br2.php.net/manual/pt_BR/features.f...ad.multiple.phpDá uma olhada tambem na função copy.. http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.copy.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest KID
<?
mysql_connect("localhost", "root", "root");
mysql_select_db("sul");
$consulta = mysql_query("select * from materias where foto='$foto', foto1='$foto1");
if(mysql_num_rows($consulta)==0)
{
mysql_query("insert into materias(titulo, subtitulo, texto,foto, foto1) values ('titulo', 'subtitulo', 'texto', '$foto_name')")
or die(mysql_error());
if (foto_name)
{
copy($foto = $foto_name);
}
if (foto_name)
{
copy($foto1 = $foto_name);
}
print "Matéria cadastrado com Sucesso!";
}
else print "foto já cadastrada escolha outra foto!!";
?>
me ajudem estou tentando colocar duas imagens num sistema de noticias, mas num estou conseguindo.
desde já agradeço
KID
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.