Clfernan Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 PessoalConheci uma nova ferramenta do Google, chamada Talk, é um menssager parecido com o MSN, mas restrito apenas para os usuários do GMAIL. Até ai tudo bem, instalei ele e ele funciona no trampo, mas não funciona em casa.. está dando um problema de conexão.. alguém sabe o que pode ser.. (Speedy??) ou problema no proxy.. !!! Olha é uma ferramenta legal também.. permite conversa por voz.. !!! Se vocês tiverem alguma dica.. me avisem..ABraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Tente ser mais especifico...Talvez seu firewall esteja bloqueando a porta que ele usa...Uma instalação mal sucedida com algum arquivo conropido...Aparece alguma mensagem de erro, qual?veja as configurações do seu trampo veja se não te da uma luz...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clfernan Postado Novembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 PessoalÉ o seguinte.. ele usa a mesma porta da internet 80!!! Como funciona.. cada mensagem escrita no bate papo é como se fosse um email enviado pela minha conta!!! Agora a mensagem que está dando de´erro é essa: "Cold not authenticate to server"Por favor quem souber como posso resolver me ajude..!!!Muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeeeCarlos Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Eu baixei um tempo atraz mas tb não conectou!o Skype é bem melhor eu acho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.