JuNiN-GyN Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Olá.Gostaria de saber o que seguinifica " dê CHMOD 777 no arquivo "log.txt". "Se alguém puder me explicar eu fico grato.Sou iniciante na linguagem php e não sei ainda muita coisa. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 GaleguiNChmod 777 é a configuração da pasta ou do arquivo no servidor, no caso do 777 seria: leitura, executar e gravar Ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Outubro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 A sim entendi o que é.Você poderia me explicar como faço para dar um CHMOD 777 em um arquivo.por exemplo em "log.txt". que esta pedindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 ele pode estar gravando ou recuperando dados tipo login ou senha, posta ele aqui para que possamos ver ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Outubro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Olá.O arquivo que foi pedio que fisece o Chmod 777 parece estar vasiu.O que quero instalar é um script de mural que peguei aqui no scriptbrasil.Não sei qual arquivo que você quer q posta aqui prq tem varias paginas intende?Caso tenha MSN gostaria que entrace em contato com o meu para que você me esplicase em tempo real.badrocks_@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Qual é o FTP que tu usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...