Maitai Vi$ion Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Eu toh lendo sobre casemod e gostaria de saber o q vocês sabem sobre. Então postem aki tudo q vocês sabem sobre casemod's.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Matai, posta ai tudo q você sabe sobre matématica, ou história, ou português.... ou melhor, posta ai td q você sabe sobre informática!.............pô, pergunta assim não dá pra responder cara.............é melhor você ser mais objetivo, q ai podemos ir te ajudando mais............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Novembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Vlw!!! Foi mal.O q eu qria exatamente é alguns tutorais basicos, q eu toh com um gabinete em casa q esta sem uso e gostaria de fazer alguma coisa com ele.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 Ah.... agora sim...hehehe.... Casemod envolve muita coisa cara.... até mesmo desmontar HD pra fazer MOD em HD (isso não é nem um pouco recomendável, precisa de ferramentas especiais, ambiente especial, e uma pessoa MUITO treinada)......Bem, vou passar uns links de alguns tutos.........qualquer dúvida pode perguntar...........LINK 1LINK 2LINK 3 LINK 4LINK 5 LINK 6LINK 7LINK 8LINK 9LINK 10LINK 11LINK 12LINK 13LINK 14LINK 15LINK 16LINK 17LINK 18LINK 19Boa Leitura...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Novembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 Vlw veio!!!Eu não respondi antes, porque ãinda não tinha visto os links, sabe como é não é???? Fim de semana, alcool, muie, etc... Fik dificil. rsrs...Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Eu toh lendo sobre casemod e gostaria de saber o q vocês sabem sobre.
Então postem aki tudo q vocês sabem sobre casemod's.
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.