Borland_Linuxer Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Olá, galera eu tenho um relatorio feito no qrporte alguém sabe como eu posso gerar desse relatorio outro em html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Rapaz, tem como fazer isso com o qreport. Não tenho o Delphi aqui e não lembro o método. Dá uma pesquisada na Internet.Mas, fica muito ruim. Todo desconfigurado. Se algum colega conseguiu fazer de outro jeito, pode informar pra gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DoDi Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 No Report Builder é muito simples de fazer...Basta configurar o componente pra gerar o arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Borland_Linuxer
Olá, galera eu tenho um relatorio feito no qrporte alguém sabe como eu posso gerar desse relatorio outro em html.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.