Guest - Fábio - Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 pessoal preciso do seguintetenho um arquivo de excel com 5 planilhas.Preciso que 1 destas 5 planilhas, AO CLICAR nela para vizualizar peça a senha, ou seja, o cara clicando na planilha so vai conseguir visualizar se digitar a senha, digitando ele ve, altera e faz as rotinas normais.tem como?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fábio - Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 explicando melhora pessoa pode abrir o arquivo do excel sem senha, porem so em 1 planilha q preciso q tenha senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Pelo que entendi seriaferramentas>proteger>proteger planilhaele vai visualisar, mas se tentar editar sera solicitado uma senhaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 não pode nem visualizarao clicar pra TENTAR visualizar ele tem que pedir a senha, so vai deixar visualizar quando a senha for digitada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 você pode usar o Vba para fazer isso...Baixe e Veja este exemplo que eu fiz e veja se é isto ...Baixe a PlanilhaQue eu me lembre só com Vba mesmo ...Até mais Faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fábio -
pessoal preciso do seguinte
tenho um arquivo de excel com 5 planilhas.
Preciso que 1 destas 5 planilhas, AO CLICAR nela para vizualizar peça a senha, ou seja, o cara clicando na planilha so vai conseguir visualizar se digitar a senha, digitando ele ve, altera e faz as rotinas normais.
tem como?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.