Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Depoimento De Um Viciado.


Guest prefiro-nao-me-identificar

Posts Recomendados

Guest prefiro-nao-me-identificar

Depoimento de um viciado.

Estava assintindo o Programa do Jô (11/11/205), passou o depoimento de uma mãe de um ex-drogado, ela lançou um livro contando sua historia, dizia ela que criará o filho com tudo do bom e do melhor (literalmente rico), e aos 15 anos ele começou a usar drogas.

Certo drogas ? O que são ? Porque usam ? Muita gente julga sem nem saber doque se trata, eu posso falar, já usei, já me droguei, uns podem pensar agora (ah ele se achou malandrão), outros (é assim mesmo, esse cara é responsa), pois eu penso: Que otario que fui. Somente isso.

Algumas perguntas mais comuns são as acima, porque usam? Se todos sabem que o final é somente a destruição ? Pois é, mais é muito mais alem doque isso, a vida hoje realmente é complicada. Sofremos muita pressão (também sou adolecente), mulheres, ser reconhecido, etc. Não sei se isso ocorre com todo mundo, mais eu começei porque queria ser malandro.

Eu era classe-media, bobão, estudava em um bom colegio, tirava boas notas, mais não era reconhecido, não tinham meninas querendo ficar comigo, cheguei a virar noites pesando: "Porque? Porque elas não me querem? Será que porque sou feio?", sim sou feio, mais não é exatamente esse o problema, existiam muitos feios (até mais doque eu) que pegavam muitas garotas.

A questão era: Como ? Como esse cara mais feio doque eu consegue ficar com essas garotas lindas? Comecei a reparar, e geralmente, eles eram populares, como ser popular ? Ou você é bom atleta ou você é "zuador", nunca fui atleta, então comecei a zuar, e até que deu certo, fui reconhecido, como sempre queria, mais com o tempo fui perdendo o controle, cheguei a "zuar" tanto que fui expulso de 3 escolas.

Quando a gente começa a ser reconhecido, não sei, parece que esquecemos os verdadeiros amigos, e começamos a andar com aqueles que são "da turma", os malandrões, e assim foi indo, começei a arrumar brigas na rua, começei a frequentar festas, e foi indo, uma coisa foi me levando a outra, começei a beber, e finalmente fumei meu primeiro baseado.

Nossa foi muito emocionante, eu saia dizendo para todo mundo "ah sou drogado", e não é que dava certo? Todo mundo me reconhecia, me comprimentava, me respeitava, pois é, o feio bobão começou a pegar garotas, que estranho né? Como ? Creio que por ser popular, e também quando eu usava alguma coisa, eu me libertava, me soltava, a ideia começava a fluir, falava com as garotas e elas gostavam.

Foi ai que começou, entrei, quando percebi que tinha respeito/garotas quando estava drogado foi o pior momento (acredito), era todo dia, todo dia eu me drogava, todo dia, eu me sentia malandrão, todo dia eu saia na rua para arrumar briga e ninguém mexia comigo, passava na frente da policia xingando mesmo, sem medo de nada, a droga me deixava mais forte que o SuperMan, eu era quem eu realmente queria ser, porem, será que era eu mesmo ?

Foi assim, até minha primeira prisão, fui levar drogas para um amigo, e me pegaram, até ai minha mãe nem imaginava que eu usasse alguma coisa, e esse dia, eu nunca mais vou esquecer, esse dia eu posso dizer que foi um dos piores da minha vida, não por ter sido preso, e sim por ver minha mãe chorar, ver que tinha conseguido fazer a unica coisa que eu não queria.

Então eu supostamente "parei", mais continuei a andar com meus "amigos", até que um dia me decepsionei com uma garota, e num momento de fraquesa la estava eu de novo, usando, sem pensar noque poderia me acontecer, e fui usando, usando e usando. O ciclo vicioso é um só, e provavelmente não tem mais volta, cada vez eu ficava mais distemido.

Cheguei ao ponto de usar drogas dentro da minha propria casa, eu me achava o maximo, usava drogas e minha mãe nunca tinha me pegado, e foi assim, muita droga, muitas garotas, muito sexo, o menino bobo tinha finalmente o que ele queria, simplismente atenção, muitos amigos, só isso, eu achava que finalmente tinha encontrado a verdadeira felicidade.

Foi quando fiz a minha primeira divida, naquele momento cade meus amigos? Cade aquelas vadias que eu comia? alguém estava do meu lado? Não ninguém estava do meu lado... Fiquei sozinho, comecei a trabalhar, juntei o dinheiro e paguei minha divida. Paguei, como tinha dinheiro aproveitei e peguei mais, e continuei a usar, aqui dentro da minha propria casa, foi quando minha mãe me pegou.

Novamente, eu fiquei disnortiado, pensei que ela fosse fazer qualquer coisa, mais querem saber o que realmente ela fez? Chorou, me abraçou e disse: "filho, eu estou aqui para o que você precisar", nossa isso batia na minha mente tipo o Tayson, eu novamente tinha conseguido fazer a unica coisa que não queria, decepsionar minha mãe, a unica que sempre esteve do meu lado quando eu precisei.

Bom, hoje eu estou limpo já a 5 meses (o problema é que eu não sei como estarei amanha), a unica coisa que realmente fez eu parar de me destruir foi o amor da minha mãe, uma coisa tão besta (todo mundo sabe que as mães amam os filhos) faz a maior diferença, se você que estiver lendo esse artigo, tem um filho que usa drogas, apoi ele, tenho certeza que vai fazer muita diferença.

Conclusões:

- Se você quer ser respeitado/reconhecido, faça por merecer, não tente pegar atalhos que realmente não vão te levar a lugar nenhum.

- De muito valor a amizades reais, porque a maioria dos seus "amigos" não estará do seu lado quando realmente você precisa.

- As vagabundas que só ficam com você porque você é "conhecido", tem que esculachar, comer e "zuar" realmente.

Desculpem o desabafo, mais gostaria de contar a minha historia para quem estiver na mesma vida que eu, saisse o mais rapido possivel

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emocionante!

Não tem nad ver com informatica, higitec(HUAUHAUHAUHAUHA) ou assuntos semelhates, mas como é um depoimento legal pra muita gente, vou deixando por que, inclusive minha opinião:

- Ser popular é bobeira.... você vira quando você menos espera! E incrivelmente pra você ser "respeitado" como o cara disse, é só você ser você mesmo, não precisa d aditivos especiais! hohohohohooo

Abração ninja pra todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito show sua história!!!!

bom queria opinar também.....

o que vale + na vida não é comer todas as vadias, usar drogas, etc...

e sim hagir com naturalidade......."pegar atalhos" como voce mesmo falou....te traz grande popularidade mas também te derruma tão fácil quanto....

se você é natural......as pessoas que se aproximarem de você teram um relacionamento + saudavel e sincero.....por isso muitas pessoas são facilmente esquecidas e outras fazem tanta falta.........

o amor é um sentimento maravilhoso......valorize seus amigos, sua família, as pessoas que te amam!!!

é isso.....

abraço a todos!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Guest Bruno Oliveira

Olá... sou Bruno Alves, comunicologo, trabalho em um canal de televisão. Estou desenvolvendo um trabalho vídeo-documentário sem vinculo com a TV sobre o uso de drogas. Quero te convidar para prestar um depoimento sobre sua vida, acredito que ela pode ajudar a muitos, se prefirir não vamos mostar seu rosto. gostaria que me desse um retorno quando possivel. Obrigado pelo retorno.

brunorhu@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,3k
    • Posts
      652,5k
×
×
  • Criar Novo...