Guest - claudinhabreu - Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Oi pessoal, tudo bem? Estou com este problema: estou usando dreamweaver MX, php 4.4.0 e mysql 5.0.13. Quando tento fazer a conexão, aparece esta mensagem:"1251 client does not suport authentication protocol requested by server, consider upgrading MySQL client"Alguém sabe a solução? Obrigada desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Talvez você precise mudar para o PHP 5.0.5. Pode ser que a sua versão não esteja conseguindo autenticar com o MySQL 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 é.... eu creio que seja um problema de versão mesmo, tentei instalar o mysql 4 e tive o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - claudinhabreu -
Oi pessoal, tudo bem? Estou com este problema: estou usando dreamweaver MX, php 4.4.0 e mysql 5.0.13.
Quando tento fazer a conexão, aparece esta mensagem:
"1251 client does not suport authentication protocol requested by server, consider upgrading MySQL client"
Alguém sabe a solução? Obrigada desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.