olá pessoal to tentando estudar Asp mas já estou quase desistindo... já comprei livro e tudo mais, entendo a lógica mas na hora do teste tudo dá errado. O livro manda ter instalado no pc o PWS ou IIS. N instalei porque pensei o seguinte "como esse Pws é pra transformar o pc num servidor pessoal pra testar o asp, tenho q somente enviar os arquivos asp pro meu servidor (web) do site e fazer o teste." Teoria legal mas na hora H é uma droga.
Renomeei o arquivo index.htm pra index.asp e enviei pro server (web) pelo ftp mas na hora do teste apareceu em branco o q deveria ser os números de user online e visitas. Assim:
Pergunta
Guest Mateu
olá pessoal to tentando estudar Asp mas já estou quase desistindo... já comprei livro e tudo mais, entendo a lógica mas na hora do teste tudo dá errado. O livro manda ter instalado no pc o PWS ou IIS. N instalei porque pensei o seguinte "como esse Pws é pra transformar o pc num servidor pessoal pra testar o asp, tenho q somente enviar os arquivos asp pro meu servidor (web) do site e fazer o teste." Teoria legal mas na hora H é uma droga.
Renomeei o arquivo index.htm pra index.asp e enviei pro server (web) pelo ftp mas na hora do teste apareceu em branco o q deveria ser os números de user online e visitas. Assim:
Users online:
Visitas:
---------
o código é esse:
<%
Application.Lock
Application( "counter" ) = Application( "counter" ) + 1
Application.Unlock
%>
<html>
<head>
<title>Meu Site</title>
</head><body>
.
.
.
Users online: <%=Application( "customeCount" )%>
Visitas: <%=Application( "counter" )%>
</body>
</html>
-------
Por favor alguém manda uma ajuda ai..... porque já estou perdendo a esperança.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.