Guest - João - Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Me diga aí uma indicação de livro que me ensine a mexer com Dreamweaver na parte de acesso a banco de dados, construção de páginas dinâmicas.Desejo fazer um site de loja virtual.Aguardo sua respostaAgradeço sua atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Faz uma busca na internet existe muitos locais que você pode encontrar isso.como por exemplo: saraiva.comtem um tópico parecido com esse. click aqui=><_< p v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Cara depois de muito procurar encontrei esse livro Dreamweaver MX aplicações Dinâmicas da Macromedia Press que você pode comprar na altabooks.com.br ou na temporeal.com.br, tá saindo por R$ 72,00.Não vai te ensinar a montar uma loja online mas vai ensinar a usar baste ferramnteas dinâmicas do dreamweaver mx. É o único que encontrei que trata apenas de aplicativos dinâmicos, os demais sempre vão do básico ao médio.Fora ele talvez a bíblia do dreamweaver mx possa te ajudar.Valeu, espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - João -
Me diga aí uma indicação de livro que me ensine a mexer com Dreamweaver na parte de acesso a banco de dados, construção de páginas dinâmicas.
Desejo fazer um site de loja virtual.
Aguardo sua resposta
Agradeço sua atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.