Guest Joseilto silva de lacerda Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Ola! estou aqui pela primeira vez.So quero que alguém me diga como criar pop-up em Dreamweaver mxe se posso criar dois ou mais formularios no mesmo site, pois criei tres e so abre um em cada acesso, ajuden-me!Aprendiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Bem vindoCreio q seja mais eficiente postar sua duvida sobre o DW na seção dele...Quanto fazer uma pop esse link fala a respeito(veja na parte sobre janelas)Quanto ao uso dos formulario, talvez seja melhor você colocar o codigo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 movendo para dw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Para criar uma Pop'up no Dw você deve, selecionar o objeto que irá abrir a pop'up, ir ao painel design>>comportamentos (Janela>>comportamentos), clicar no sinal de adição e clicar em "abrir janela no navegador" isto fará com que o Dw abra a janela de configuração da pop'up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 você pode olhar aqui tambem!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=216279 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Joseilto silva de lacerda
Ola! estou aqui pela primeira vez.
So quero que alguém me diga como criar pop-up em Dreamweaver mx
e se posso criar dois ou mais formularios no mesmo site, pois criei tres e so abre um em cada acesso, ajuden-me!
Aprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.