WebOmni Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 bom, eu comecei a aprender o php sozinho pois na minha cidade não tem professor de programação mas to ralando muito. Gostaria de saber com passar varias variável para uma session,Por exemplo.Estou fazendo uma loja virtual para treinar, e tenho a dificudade de saber como construir um carrinho utilizando "session”.Gostaria de que quando o produto fosse para o carinho o seu id fosse gravado em uma session, mas vários produtos como se fosse um array, tem como?Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2005 já envie logo os dados como um array.$_SESSION['carrinho'] = array();$_SESSION['carrinho'][] = 'produto1';$_SESSION['carrinho'][] = 'produto2';$_SESSION['carrinho'][] = 'produto3';$_SESSION['carrinho'][] = 'produto4';$_SESSION['carrinho'][] = 'produto5'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WebOmni
bom, eu comecei a aprender o php sozinho pois na minha cidade não tem professor de programação mas to ralando muito.
Gostaria de saber com passar varias variável para uma session,
Por exemplo.
Estou fazendo uma loja virtual para treinar, e tenho a dificudade de saber como construir um carrinho utilizando "session”.
Gostaria de que quando o produto fosse para o carinho o seu id fosse gravado em uma session, mas vários produtos como se fosse um array, tem como?
Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.