Amigos fiz os codigos em linux e dev, agora tenho que entregar um trabalho para faculdade mas o professor não explicou mt coisa quase nada pra falar a verdade mandou agente usar plataforma .NET e tow batendo cabeça com o erro que deu no meu PORTA. H
o
codigo e o seguinte...
outra coisa eu poderia tirar esses #include daki e dexar só no form1.cpp ? que o proprio visual .net esta criando?
PtrInp inportB; // são 2 erros => error C2146: syntax error : missing ';' before identifier 'inportB' o outro error C2501: 'PtrInp' : missing storage-class or type specifiers
PtrOut outportB; //// error C2146: syntax error : missing ';' before identifier 'inportB' o outro error C2501: 'PtrInp' : missing storage-class or type specifiers
Pergunta
Guest Bryeno
Amigos fiz os codigos em linux e dev, agora tenho que entregar um trabalho para faculdade mas o professor não explicou mt coisa quase nada pra falar a verdade mandou agente usar plataforma .NET e tow batendo cabeça com o erro que deu no meu PORTA. H
o
codigo e o seguinte...
outra coisa eu poderia tirar esses #include daki e dexar só no form1.cpp ? que o proprio visual .net esta criando?
#ifndef PORTA_H
#define PORTA_H
#include <stdio.h>
#include <conio.h>
#include <time.h>
#include <windows.h>
typedef short _stdcall (*PtrInp) (short EndPorta); //ERRO DADO => error C2059: syntax error : '('
typedef void _stdcall (*PtrOut)(short EndPorta, short valor); //ERRO DADO => error C2059: syntax error : '('
HINSTANCE PUBhLib;
PtrInp inportB; // são 2 erros => error C2146: syntax error : missing ';' before identifier 'inportB' o outro error C2501: 'PtrInp' : missing storage-class or type specifiers
PtrOut outportB; //// error C2146: syntax error : missing ';' before identifier 'inportB' o outro error C2501: 'PtrInp' : missing storage-class or type specifiers
void sleep(unsigned int mseconds)
{
clock_t goal = mseconds + clock();
while (goal > clock());
}
int CarregarDLL(void)
{
PUBhLib = LoadLibrary("inpout32.dll");
if(PUBhLib == NULL){
return -1;}
inportB = (PtrInp); GetProcAddress(PUBhLib, "Inp32");
if(inportB == NULL)
return -1;
outportB = (PtrOut); GetProcAddress(PUBhLib, "Out32");
if(outportB == NULL)
return -1;
return 0;
}
void LiberarDLL(void)
{
if(PUBhLib != NULL)
FreeLibrary(PUBhLib);
}
#endif
error C2501: 'PtrInp' : missing storage-class or type specifiers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.