Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mdo Transação


Guest Luciano Ferreira

Pergunta

Guest Luciano Ferreira

Seu eu abri duas cópias da aplicação e inserir um registro em uma a outra tem que fechar e depois abrir para que enchergue este registro??? MDO

Transação

lucianovg@terra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se entendi corretamente, você quer que uma aplicação enchergue o que foi incluído na outra, sem ter que reiniciar o programa. Certo??

No momento estou longe de meus fontes, mas se me lembro bem unsure.gif , dê um duplo clique no seu component TMDOTransaction para configurar o tipo de transação que provavelmente está como Snapshot (ou algo similar, pois nesta situação você estará enxergando apenas uma "foto" do banco antes do momento da abertura do mesmo, por isso um não enxerga as alterações do outro) e configure para a opção Readcommited. Eu estou utilizando os seguintes parâmetros em uma transação:

read

write

read_committed

rec_version

nowait

e a única coisa necessária para atualizar os dados no programa é um refresh (caso esteja utilizando um TMDOQuery para suas consultas, então deve fechar e abrir a query para atualizá-la).

Espero ter ajudado. qualquer duvida dá um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...