Marcondes Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 Gostaria de saber onde posso encontrar informções de como colocar um banner em flash que apareçe no meio do site demora um pouco e desapareçe? feito um popup poém só aparece a figura.fraternalmenteMarcondes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 procura no fórum por 'banner suspenso' ou algo assim..tem bastante tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaconde Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 Não sei funcionaria como você quer...põe um layer com o banner flash transparente...o problema seria p'ra sumir o flash..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 tem isso em java script com layeracho que lá seria o melhor lugar para sua pergunta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 já vi isso, é pop-up em flash, no final tem aquele comando q fecha o swfse você sabe fazer o pop up é só procurar uns comando pra fexa depois q acaba a animaçao, é simples essa parte de sumir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 uai, é só fazer o flahs normal, colcoar numa div do dreamweaver, e´pra fecha axo q é só da um alpha=0 em tdt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcondes
Gostaria de saber onde posso encontrar informções de como colocar um banner em flash que apareçe no meio do site demora um pouco e desapareçe? feito um popup poém só aparece a figura.
fraternalmente
Marcondes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.