ainda não conseguir resolver um probleminha..q alguns dias atrás postei aki..
Preciso usar um sistema de noticias q esta no servidor, mas porém só posso usar através de includes, sendo q a unica forma das noticas autalizar...
Agora deixe eu explicar..
Como eu falei as noticas já estão no servidor só q em páginas diferentes e eu tenho q coloca-las na página principal do site ..
Junto com as noticias veio um arquivo a um script onde as includes só vam funcionar com este script.. só q as páginas estão em extensão .HTM, agora me dizem qual include uso para pode colocar as noticas em minha página principal..?
o scritpt q veio junto é esse abaixo:
<script>
<!--
function NewWindow (width, height, myname, url)
{
var left, top;
if (screen.width < width)
left = 0;
else
left = (screen.width - width) / 2;
if (screen.height < height)
top = 0;
else
top = (screen.height - height) / 4;
if ( navigator.appName == "Netscape" )
{ var w = window.open (url, myname, "height="+height+",width="+width+
",screenX=" + left + ",screenY=" + top + ",scrollbars=yes,status=no,toolbar=0,menubar=no,location=0,directories=0,resizeble=no");}
else
",left=" + left + ",top=" + top + ",scrollbars=yes,status=no,toolbar=0,menubar=no,location=0,directories=0,resizeble=no");}
if (w)
w.focus ();
}
//-->
</script><
será q existe alguém aki q possa me ajudar a resolver este probleminha..
Pergunta
Guest agentnet
ainda não conseguir resolver um probleminha..q alguns dias atrás postei aki..
Preciso usar um sistema de noticias q esta no servidor, mas porém só posso usar através de includes, sendo q a unica forma das noticas autalizar...
Agora deixe eu explicar..
Como eu falei as noticas já estão no servidor só q em páginas diferentes e eu tenho q coloca-las na página principal do site ..
Junto com as noticias veio um arquivo a um script onde as includes só vam funcionar com este script.. só q as páginas estão em extensão .HTM, agora me dizem qual include uso para pode colocar as noticas em minha página principal..?
o scritpt q veio junto é esse abaixo:
<script>
<!--
function NewWindow (width, height, myname, url)
{
var left, top;
if (screen.width < width)
left = 0;
else
left = (screen.width - width) / 2;
if (screen.height < height)
top = 0;
else
top = (screen.height - height) / 4;
if ( navigator.appName == "Netscape" )
",screenX=" + left + ",screenY=" + top + ",scrollbars=yes,status=no,toolbar=0,menubar=no,location=0,directories=0,resizeble=no");}
else
",left=" + left + ",top=" + top + ",scrollbars=yes,status=no,toolbar=0,menubar=no,location=0,directories=0,resizeble=no");}
if (w)
w.focus ();
}
//-->
</script><
será q existe alguém aki q possa me ajudar a resolver este probleminha..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.