::vinicius:: Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 Pessoal, ainda não programo em javascript, e andei analisando alguns scripts, mas estou com uma dúvida. Pra que serve o eval() ??tem assim:eval("parent.escondido.location='escondido.php?campo_cidade="+campo_cidade+"&id_estado="+campo.options[campo.selectedIndex].value+"&largura="+largura+"'");e depois tem assim:eval("parent.escondido.retornaCidades()");no caso, ele envia para o iframe escondido alguns valores via get. Lá vou acessar o banco de dados em php e retornar o resultados. Minha dúvida está em como retornar esse resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 EVAL() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::vinicius::
Pessoal,
ainda não programo em javascript, e andei analisando alguns scripts, mas estou com uma dúvida. Pra que serve o eval() ??
tem assim:
eval("parent.escondido.location='escondido.php?campo_cidade="+campo_cidade+"&id_estado="+campo.options[campo.selectedIndex].value+"&largura="+largura+"'");
e depois tem assim:
eval("parent.escondido.retornaCidades()");
no caso, ele envia para o iframe escondido alguns valores via get. Lá vou acessar o banco de dados em php e retornar o resultados. Minha dúvida está em como retornar esse resultado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.