Rodolfo_Pessanha Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 Falae pessoal.. bom eu sei fazer pelo winamp uma rádio queria saber c tem como criar pelo Windows Media Player? tipo o MP3 q eu tiver ouvindo a outra pessoa ouvir tb tem como galera?abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 Se for para poucas pessoas você pode Utilizar o seu computador como emissor atravé de um programa chamado Windows Media Emcoder, o mesmo utilizado para enviar para servidores Streaming, porem quando você fornceer seu IP para a pessoa e ela dar um CTRL + U no Windows media player dela e colocar o ip na tela que abre... já vai ouvrie sua radio!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 Se for para poucas pessoas você pode Utilizar o seu computador como emissor atravé de um programa chamado Windows Media Emcoder, o mesmo utilizado para enviar para servidores Streaming, porem quando você fornceer seu IP para a pessoa e ela dar um CTRL + U no Windows media player dela e colocar o ip na tela que abre... já vai ouvrie sua radio!!!t+ da pra usar o no-ip... para resolver esse problema...o wme acho que permite só 5 conexõeso shout cast permite mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rodolfo Pessanha Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 Já é galera vou tentar aki...obrigado mais uma vez.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.