Guest Silva Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 Como faço um dominio .BR, sem o cnpj??Me disseram que algumas empresas fazem, mais é confiável??Se alguém já fez e puder me indicar alguma também, agradeço!Vlw.. té mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 no registo.br você pode fazer um dominio .nom.br sem precisar de cnpj.se quizer .com.br, você pode fazer com a empresa que vai hospedar seu site.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Que pode, pode. Mas também algum cnpj tem que entrar no registro de onde eles tiram o cnpj eu não sei, já que como só é possível registrar 5 domínios por cnpj ou seja a procedência destes cnpj's não devem ser das mais indicadas. Além do que você tem que tomar cuidado para que eles não registrem o domínio no nome deles próprios, pois se amanhã seu site virar um Orkut da vida, ou seja passar a ter muitas visitas eles podem muito bem vender seu domínio e trocar seu dns sem te pagar nada por isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 então, pra quem não tem empresa aberta a solução mais segura é usar o nom.brda uma olhada nas possibilidadeshttp://registro.br/cgi-bin/nicbr/nav?stkey...=/info/dpn.htmlabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 opas..me tirem uma dúvida... e quem não tem cnpj.. como eu faria para cadastrar um?? Tem que pagar imposto?? (tenho quze certeza que sim)eu posso registrar um domínio .com.br sem cnpj??t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 infelizmente .com.br sem cnpj não dá.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaokmc Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 Caro Colega,Caso você registre .com.br com um cnpj de uma empresa " X ", e essa empresa nem sabe que esse dominio foi registrado sem saber da cituaçao e quando vai registrar o dominio dela " X " e vai alegar que o CNPJ já está inscrito junto a FAPESP...Ela vai enviar um fax para a Fapesp com os dados da empresa como, reconhecimento de empresa, alguma conta nova e etc. Pegando assim o dominio que você registrou e demais.Não é confiavel você registrar seu dominio com CNPJ de terceiros desconhecidos,procure um parente, alguém dá familia para fazer isso .. é bem simplese é um barato que não sai caro.Espero ter lhe ajudado em alguma coisa,Abraços,João CamposAtualhos.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.