Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dominio .br


Guest Silva

Posts Recomendados

Que pode, pode. Mas também algum cnpj tem que entrar no registro de onde eles tiram o cnpj eu não sei, já que como só é possível registrar 5 domínios por cnpj ou seja a procedência destes cnpj's não devem ser das mais indicadas. Além do que você tem que tomar cuidado para que eles não registrem o domínio no nome deles próprios, pois se amanhã seu site virar um Orkut da vida, ou seja passar a ter muitas visitas eles podem muito bem vender seu domínio e trocar seu dns sem te pagar nada por isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opas..

me tirem uma dúvida... e quem não tem cnpj.. como eu faria para cadastrar um?? Tem que pagar imposto?? (tenho quze certeza que sim)

eu posso registrar um domínio .com.br sem cnpj??

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Colega,

Caso você registre .com.br com um cnpj de uma empresa " X ", e essa empresa nem sabe que esse dominio foi registrado sem saber da cituaçao e quando vai registrar o dominio dela " X " e vai alegar que o CNPJ já está inscrito junto a FAPESP...

Ela vai enviar um fax para a Fapesp com os dados da empresa como, reconhecimento de empresa, alguma conta nova e etc. Pegando assim o

dominio que você registrou e demais.

Não é confiavel você registrar seu dominio com CNPJ de terceiros desconhecidos,

procure um parente, alguém dá familia para fazer isso .. é bem simples

e é um barato que não sai caro.

Espero ter lhe ajudado em alguma coisa,

Abraços,

João Campos

Atualhos.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...