Guest - Julio Cesar - Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Da galera, tenho um formulario que eu criei e gostaria de ao subimeter ele fosse para um e-mail e para a impressora.alguém sabe fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abra Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Quando você fala "ir para a impressora" você quer dizer "imprimir"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Julio Cesar - Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 é isso ae, preciso que crie uma pagina para imprimir, e ao mesmo tempo que ela seja enviada por e-mail, mesmo que tenha que clicar em algum link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 igual aki, onde eu posso mandar imprimir tipo os coments do forum, ou mandar por e-mail, mas isso aconteceria ao submeter o formulario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Julio Cesar -
Da galera, tenho um formulario que eu criei e gostaria de ao subimeter ele fosse para um e-mail e para a impressora.
alguém sabe fazer isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.