Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual é A Melhor Ou ...


nemfalonada

Pergunta

Ola !

Vou montar um pc, vou montar no socket 462 se tiverem outras sugestões estamos ae.

bom a duvida é o seguinte pegue as "melhores" que achei para o 462, gostaria da opinião de vocês qual q melhor para o socket 462 se puderem indicar um processador já agradeço

ABIT AN7

ABIT NF7-S v2.0

ASUS A7N8X-E

EPOX 8RDA+

EPOX 8K3A

SOYO KT880

E AE QUAL A MELHOR ???

PRETENDO FAZER OVERCLOCK, VOU MONTAR UM PC PARA JOGOS PESADOS. TEM ALGUMA A MAIS AE QUE não ESTA NESTA LISTA??

AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ABIT e quem sabe um Sempron 3000+..

Mas se for processador usado mesmo, tome cuidado entre pegar Sempron e Athlon XP, pois por exemplo: um Sempron 2800+ é a MESMA coisa que um Athlon XP 2400+ só que tem o FSB 333 X 266 FSB do Athlon XP, ou seja a performance deles, praticamente são iguais, então pegue o mais barato.

Essa equivalência é assim (Sempron XXXX+ = Athlon XP XXXX+ - 400 PR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Iae amigo... tipow o socket 462 se esta fora de linha na AMD, aconselho, se possivel for, um proc. socket 754 que tambem é compativel com alguns Athlon 64 de mesmo socket (o que é uma grande vantagem para upgrades), alem de que esses proc. já estao vindo com 64 bits ativados =).

Um Abraço

Falows!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso é verdade, hoje me dia é muito vantajoso comprar um processador AMD socket 939 ou, para mais baixo custo, 754......

chegou aqui em casa hj o 754 do meu primo q eu encomendei..... amanhã mesmo vou montar e fazer uns testes.....

A64 2800+ S754 + EPOX (num lembro o modelo) + 1Gb RAM DDR400 Corsair Value Select ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Iae amigo... tipow o socket 462 se esta fora de linha na AMD, aconselho, se possivel for, um proc. socket 754 que tambem é compativel com alguns Athlon 64 de mesmo socket (o que é uma grande vantagem para upgrades), alem de que esses proc. já estao vindo com 64 bits ativados =).

Um Abraço

Falows!!

Obrigado pela dica do socket 754 mas vou montar no socket 462 por sair bem mais barato pretendo migrar para o 939 mas daqui uns 2 ou 3 anos enquanto isso vou ficar no 462, mas obrigado pela dica.

ESTOU ENTRE FICAR COM

ABIT AN7

ABIT NF7-S v2.0

ASUS A7N8X-E

E AGORA QUAL DELAS?

E O PROCESADOR UM SEMPRON MESMO 3000+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rapaz, num vai na desses karas ae não !!! Tah todu mundo por fora!!

1- A melhor mobo para over dessas ae é a abit nf7-2.0

2-Sai fora de smprom, não vale nada. O melhor proc é um Athlon XP Mobile 2600 q você encontra a 460 na gravit.com

Kada uma... Semprom Affff.....

O meu mobile já chegou a qse 2900Mhz com Watercooler!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu caro amigo "Guest" (aliás, porque não se identificou já que é tão conhecedor?......):

As mobos ABIT NF7-2.0 tiveram alguns problemas. Não sei se são apenas alguns "lotes" que deram problema ou não, mas para que correr o risco de comprar um mobo que vai dar problema?..... (dê uma lidinha no(s ) seguinte( s) tópico( s):

LINK1

E quanto ao "Kada uma... Semprom Affff....." ......

Antes de cair na ignorância completa, que tal pensar um pouco?....

Já passou pela sua cabeça que os processadores AMD Sempron são bem mais novos, e tem tecnologias novas?...... e que essas tecnologias dão muito mais vantagem q qualquer "overzinho"?...... e q se é pra gastar dinheiro pra comprar um WaterCooler vale mais à pena pegar um AMD64 + mobo NF4?..........

para pra pensar um pouco antes cara..... não sai falando coisa q você não sabe!..... por acaso esse MOBILE 2600+ tem tecnologia SSE3?.......... ah tah..... sei.....

aliás............

LINK2

Sempron64 3000+ | R$238,00 ................

LINK3

LINK4

Abraços........................................

Como diria nosso amigo "ninja"......

"Eu mato a cobra e mostro o pau!" hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como diria nosso amigo "ninja"......

"Eu mato a cobra e mostro o pau!" hahahahahaha

ô loco, Sempron sempre esteve presentes em nossas vidas! E eu vi algo sobre os problemas que o diarol falou!!! Vale conferirR

Pow, ateh emocionou tah menção!!! Lisonjeado eu estar!

Mas isso não é viadagem não, como já dizia o profeta:

Mais vale dois pau na mão do que um em nossas tobas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como diria nosso amigo "ninja"......

"Eu mato a cobra e mostro o pau!" hahahahahaha

ô loco, Sempron sempre esteve presentes em nossas vidas! E eu vi algo sobre os problemas que o diarol falou!!! Vale conferirR

Pow, ateh emocionou tah menção!!! Lisonjeado eu estar!

Mas isso não é viadagem não, como já dizia o profeta:

Mais vale dois pau na mão do que um em nossas tobas!

AHUhAUhuAuhAhuAhuahuauhauhahauaHUaHU

esse cara rlz d+!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...