rcost4 Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 como faço para que quando eu clicar o botao "botao1" em form1 e então fechar o form1 e abrir o form2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 tenta...form2.showmodal;form1.close;ou form2.showmodal;form1.visible:=false; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Eu optaria por algo como:Form1.hide;Form2.Show;e depois pra voltar ao normal, issow já no form2:Form2.close;Form1.Show;Se o form1 é o form principal do projeto, intom ele não deve ser fechado, senão a aplicação é terminada...agora o form2 podi se aberto e fechado sem problemas ^__^v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcost4 Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Valeu, funcionou beleza!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcost4
como faço para que quando eu clicar o botao "botao1" em form1 e então fechar o form1 e abrir o form2?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.