Ta tudo funcionando certinho, porem tem um problema. Se por um acaso o usuário carregar uma imagem com o mesmo nome de uma que já exita na pasta de imagens ela sobrepõe a outra.
O que eu gostaria é que ao fazer o upload, a imagem fosse renomeada com o ID do cadastro.
já fiz uma pesquisa aki no forum sobre o assunto, diz que posso fazer isso com o FSO, dei uma olhada no tutorial "uso do fso" e pesquisei em outros sites sobre o assunto, mas não encontrei nada que pudesse me esclarecer.
Estou com uma apostila asp aki e mesmo assim, nada.
Pergunta
ratocuiara
Pessol é o seguinte, estou trabalhando com um Upload sem componentes que encontrei na net. veja link:
http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=130049&st=0
Ta tudo funcionando certinho, porem tem um problema. Se por um acaso o usuário carregar uma imagem com o mesmo nome de uma que já exita na pasta de imagens ela sobrepõe a outra.
O que eu gostaria é que ao fazer o upload, a imagem fosse renomeada com o ID do cadastro.
já fiz uma pesquisa aki no forum sobre o assunto, diz que posso fazer isso com o FSO, dei uma olhada no tutorial "uso do fso" e pesquisei em outros sites sobre o assunto, mas não encontrei nada que pudesse me esclarecer.
Estou com uma apostila asp aki e mesmo assim, nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.