Guest Leo Todeschini Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 Por favor, como desabilito os warnings do PHP?quero poder manipular a aparição dos erros com mysql_error()estou dando como exemplo mysql_error() porque é especificamente o que quero tratar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcost4 Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 não sei não leo, vai perguntando aih!!!!Aih cara, agora ta usando o scriptbrasil ne cara.ValeuDe RC0574 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 Não entendi bem o que você quis dizer, mas se for o que eu to pensando é assim...por exemplo$sql = mysql_query("Select * from usuarios") or die ("erro de sql:".mysql_error());se for isso o que você queria beleza, se não for explica um pouco melhor pra ver se a gente pode te dar uma mão.. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo Todeschini Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Não entendi bem o que você quis dizer, mas se for o que eu to pensando é assim...por exemplo$sql = mysql_query("Select * from usuarios") or die ("erro de sql:".mysql_error());se for isso o que você queria beleza, se não for explica um pouco melhor pra ver se a gente pode te dar uma mão.. ;) Desculpe-me se não me expressei bem, a dúvida é a seguinte:Quero saber como configuro meu php para que não sejam mostrados warnings no browser quando acontece algum erro ... seja ele de qualquer espécie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 agora entendi...mas vou ficar te devendo essa...não sei bem como que faz isso não, eu acho que você tem que mexer no php.ini.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo Todeschini Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 agora entendi...mas vou ficar te devendo essa...não sei bem como que faz isso não, eu acho que você tem que mexer no php.ini.. Eu tenho conhecimento que é no php.ini, mas não sei como fazer, de qualquer forma, muito obrigado pela atenção :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 /* meu não sei o porquê disso + eu faria o seguinte no or die geralmente vai uma mensagem exemplo não foi possível conectar o banco ou sei lá tenta deixar or die("_ _"); sei lá que isso vai fazer, o logico seria mostrar a mensagem mas para não parecer nada `-) */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcost4 Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 não é bem o que você quer, mas vai aih uma grande dica!!!@ pode ser usado na frente de qualquer expressao.Por exemplo: $res=@(93/0); Sem o operador @, essa linha mostraria um erro (divisao por zero). Com o operador incluido, o erro é suprimido. Se suprimir os avisos desta maneira, você deve escrever algum codigo de tratamento de erro para verificar quando um aviso ocorreu. Se você configurar o PHP com o recurso track_error ativado, a mensagem de erro serah armazenada na variavel global $php_errormsg.Valeu Leo.De RCosta!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leo Todeschini
Por favor, como desabilito os warnings do PHP?
quero poder manipular a aparição dos erros com mysql_error()
estou dando como exemplo mysql_error() porque
é especificamente o que quero tratar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.