Dark Lean Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 Olá galera,sou novo no fórum e estou pedindo ajuda pois no meu browser não abre mais determinadas paginas em java script, asp e outros do estilo!Como vocês são usuários avançados devem saber resolver meu problema!Agradeço antecipadamente pela ajuda.Um exemplo é este ícone do ICQ do fórum, eu clico e o internet explorer trava, depois volta a responder, mas sem sucesso!Leandro :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 ola eu estareimpovendo este topi para ode o pessoal pode te ajudar mais!falou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Qual a sua versão de IE?!? Acho que para funcionar legal tem de ser 5.5 ou maior... Falow! :rolleyes: :angry: :angry: :angry: :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark Lean Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Obrigado pela resposta, meu IE é 6.0 e Win XP, até um pouco de tempo atrás funcionava tudo certinho, agora começou a dar problema que não vai nem com reza brava!!! :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 se o seu for o xp vai ter que por o java virtual machine e se não for rode ele do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark Lean
Olá galera,
sou novo no fórum e estou pedindo ajuda pois no meu browser não abre mais determinadas paginas em java script, asp e outros do estilo!
Como vocês são usuários avançados devem saber resolver meu problema!
Agradeço antecipadamente pela ajuda.
Um exemplo é este ícone do ICQ do fórum, eu clico e o internet explorer trava, depois volta a responder, mas sem sucesso!
Leandro
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.