Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Editor Fck Editor

Guest Handerson

Pergunta

Olá, utilizo um editor chamado fckeditor bastante conhecido entre os programadores, ao digitar um texto não é possivel pular apenas uma linha, para pular uma linha e digitar um novo texto precisa apertar shift+enter, se não ele pula duas linhas.

Ah alguma forma de modificar o códgo fonte, ou em qual arquivo mexer para arrumar isso?

Já perguntei pra muitas pessoas, olhei os arquivos internos e não achei a solução, alguém que conheça o editor pode me ajudar?

atenciosamente,

Handerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha, não acredito que isso seja um problema, até o Dreamweaver faz isso... apesar que eu acho q tem uma opção pra pular apenas uma linha..

eu usei um editor que tinha uma opção pra você ligar, e daí ele dava um <br> ao invés de <p></p> q é o seu problema...

não consegui achar ele agora, mas aqui nesse site tem uma lista com um monte, se queis dar uma olhada

http://www.geniisoft.com/showcase.nsf/WebEditors

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...