Dabster Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 Cara eu sei q essa é basica mas nãosei como eu faço isso, já etntei fuçar lá no flash e não consegui,tou vendo q não manjo nada de flash mesmo... tipotem um botao q criei q tem uma animação quando o mouse vai em cimaele ativa e quando sai de desativa... bom, não estou conseguindo colocar uma ação para q quando clica nele, va para um determinado rotulo (label)já tentei on (realise), tellTarget hehehe bom eu não manjo dessas coisas se vocês poderem me ajudar...Tou com trabalho atrasado por causa dessas coisas... vlw ai pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 não entendi!ao clica se quer ir par uma novo frame pelo lebel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Novembro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 é isso mesmo!!!! ao clicar no MC, carrega a ação como se fosse um botao normal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 taca isso na primeira frame _root.meuMC.onRelease = function(){ gotoANdPlay("suaframe"); } é isso /???t++' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Novembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 taca isso na primeira frame _root.meuMC.onRelease = function(){ gotoANdPlay("suaframe"); } é isso /???t++' Tipo... funcionou,mas com isso tira o efeito q fiz no botão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 como assim tiro a animação ???como você fez esse rollOver e Out ??tipo _root.meuMC.onRollOver = function(){ gotoANdPlay(2); } _root.meuMC.onRollOut = function(){ gotoANdPlay(5); } t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 as coisas ficaram um pouco confusas ...você tem um movieclip q está funcionando como bt OU você tem um bt q possui uma animação (mc) no estado rollOver?e o quadro q você quer ir fica na mesmo linha de tempo q está o seu bt/mc ou ele está em alguma outra timeline? (dentro de um mc por exemplo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dabster
Cara eu sei q essa é basica mas não
sei como eu faço isso, já etntei fuçar lá no flash e não consegui,
tou vendo q não manjo nada de flash mesmo... tipo
tem um botao q criei q tem uma animação quando o mouse vai em cima
ele ativa e quando sai de desativa... bom, não estou conseguindo colocar uma ação para q quando clica nele, va para um determinado rotulo (label)
já tentei on (realise), tellTarget hehehe bom eu não manjo dessas coisas se vocês poderem me ajudar...
Tou com trabalho atrasado por causa dessas coisas... vlw ai pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.