Guest - Fernanda Meira - Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 Olá galerinha sperta do script Brasil...Tow precisando de uma ajudinha de vocês, n sei muito n, mas o pouco q sei compartilharei c vocês...vamos às minhas doubts:Gostaria de saber, cmo fazer para q o botão (que é uma figura) mude (para outra figura) quando eu passar o mouse por cima... Sei que isso é bobeirinha, mas n sei cmo fazer...Atenciosamente; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dan - Postado Novembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2005 Não é por nada não mas também to com essa duvida hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2005 olá http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=5227vejá se o item 2 ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Everton - Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 é o seguinte no dreamweaver mx....la em cima procura "imagem cambiavel"é isso....ai la você entendequalquer coisa me add no MSN q te explico melhorMSN: everton_trova59@hotmail.com fui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 Vai na aba common, em imagem e clica em rollover image, ai é so colocar a foto que você quer antes e a que vai ficar quando você passar o mause ai está pronto já vai aparecer feitinho na sua tela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernanda Meira -
Olá galerinha sperta do script Brasil...
Tow precisando de uma ajudinha de vocês, n sei muito n, mas o pouco q sei compartilharei c vocês...
vamos às minhas doubts:
Gostaria de saber, cmo fazer para q o botão (que é uma figura) mude (para outra figura) quando eu passar o mouse por cima...
Sei que isso é bobeirinha, mas n sei cmo fazer...
Atenciosamente;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados