Guest I. Filho Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 Olá pessoal, estou criando um portal adulto com phpnuke integrado com o coppemine. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com seguinte:Gostaria de criar um bloco na página principal (home), no centro, mostrando as últimas fotos adicionadas e mais visualizadas.Será que alguém poderia me ajudar?Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 usa iframe. é uma opção!<iframe name="aaaaa" src="arquivo.php"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest I. Filho
Olá pessoal, estou criando um portal adulto com phpnuke integrado com o coppemine. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com seguinte:
Gostaria de criar um bloco na página principal (home), no centro, mostrando as últimas fotos adicionadas e mais visualizadas.
Será que alguém poderia me ajudar?
Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.