thebuffalo Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 O vídeo do Ronaldinho Gaúcho que passou no Fantástico e que está rodando no mundo todo... O verdadeiro Ronaldinho Fênomeno meteu 4 vezes a bola na trave sem deixar cair no chão.Acesse o link e veja: http://gataplus.xhostar.com/outros/ronaldinhogaucho.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeeeCarlos Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Link Direto!http://youtube.com/watch.php?v=aRHk8ol0vTw...ldinho%20soccerUm amigo me passou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Um cara q faz monstagens de video e um fisico afirmaram q isso NON ECSISTE!Será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 é ruim é... ou eu to doido, ou essa montagem foi muito bem feita... mas do ronaldinho gaucho eu num duvido naaaaaaadddddddaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 o cara é bom pessoalEu, que torço pro time do Gremio .. vi ele começar a carreira no juniores do gremio, e depois crescer cada vez mais no time principalJá viram videos dele jogando futsal?Desde pequeno o cara já era fera..Dava chapeuzinho em todo mundo no futsal.. Imagina no campo.. heheE hoje, ganhou a bola de ouro, de melhor jogador da europa..Fazer o que né pessoal..É brasil na cabeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 putz cara sem noção... ele deveria ter mais fama de pelezinho que op robinho q num faz poha nenhuma... so deu 8 pedaladas q num consegue fazer de novo mais... fala serio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 pô nem sei se viram.....mas no rockgol eles colocaram um anaozinho e fizeram esta montagemeu acredito no video do ronaldinhoporque ele é de outro mundo heheheheherapaz, eu acho que ele jogou mais que pelé e maradona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 pô nem sei se viram.....mas no rockgol eles colocaram um anaozinho e fizeram esta montagemeu acredito no video do ronaldinhoporque ele é de outro mundo heheheheherapaz, eu acho que ele jogou mais que pelé e maradona Não foi no Rockgol foi no panico que fizeram a montagem com o anão e é claro que a montagem ficou bem tosca.Eu quero acreditar que o que o Predador, digo Ronaldinho fez seja verdade mais acho meio dificil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Fazer o que né!?eu acredito que ele fez...até parece que ele deixaria fazer uma montagem com a reputação do nome dele, se num fosse verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 é..eu acho que ele fez sim cara..O cara é muito bom.. joga muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 fã clube do fenomeno... ops o fenomeno é outro... ahhh num tem problema a gente cria um adjetivo MAIOR! auhuhauhauhahau ele e ferrado eu tb acredito q num seja montagem e num abro mão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 realmente. o cara manja da arte! rsssssssssssabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 viram no video da cbf, o cara detonou o robinho hahahahahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 serio?! bem q a cbf podia fazer um amistoso aqui no brasil para arrecadar dinheiro para alguma ação social, onde o confronto seria os melhores do brasil... robinhu dum lado, ronaldinho gaucho do outro ^^!!!!EU IA!!! MESMO Q FOSSE NOS FIMS DO MUNDO DA AMAZONIA uahuahuauauhahua xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 que cara fdp..... rs...o mais dahora é que no final do video quando a tela tá escurecendo ele chuta a bola em direção ao gol... dai você ouve o barulho da bola batendo na trave de novo... se for verdade o cara é foda mesmo rs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.