Testando ele localmente e on-line percebi que existe uma falha....
Por exemplo:
efetuei o login normalmente com o login e a senha do usuário
entrei na página principal e estou visualizando as opções de acesso
ai faço o seguinte com as opções disponíveis vou na barra de endereço e digito um endereço qualquer e depois outro endereço qualquer e depois outro e assim por diante
Ai que está o problema porque quando clico no botão voltar do navegador vou voltando página a página até chegar no sistema que estava logado anteriormente......
Gostaria de saber se existe um forma de que quando o usuário estiver navegando no sistema sem efetuar o logoff e sim digitar o novo endereço ele encerre a sessão........
Pergunta
Eduardo Cocite
Tenho um sistema feito com sessões,
Testando ele localmente e on-line percebi que existe uma falha....
Por exemplo:
efetuei o login normalmente com o login e a senha do usuário
entrei na página principal e estou visualizando as opções de acesso
ai faço o seguinte com as opções disponíveis vou na barra de endereço e digito um endereço qualquer e depois outro endereço qualquer e depois outro e assim por diante
Ai que está o problema porque quando clico no botão voltar do navegador vou voltando página a página até chegar no sistema que estava logado anteriormente......
Gostaria de saber se existe um forma de que quando o usuário estiver navegando no sistema sem efetuar o logoff e sim digitar o novo endereço ele encerre a sessão........
ou se existe uma outra forma de fazer isso.....
Obrigado pela ajuda......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.