Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Web Custom Control


Nabvchodhonozohr

Pergunta

Olá pessoal!

Estou com o seguinte problema: tenho q criar um webcustom control q mostre um menu personalizado de acordo com o usuário q está logado. No meu projeto principal eu criei uma pasta especial para esse controle chamada componentes. Criei um novo custom control dentro dessa pasta mas agora eu estou tendo o seguinte problema: não consigo compilar só controle, pois preciso q ele seja compilado para q gere a dll e eu possa inserir no meu projeto.

Quando eu havia estudado sobre custons controls eu criei um project especial para isso. Um Web Control Library project se eu não me engano e depois fiz uma referência ao controle já criado em meu projeto separado. Será q eu vou ter q fazer isso sempre? não tem como criar tudo no mesmo project e mandar compilar só o controle q eu quero para gerar a dll e eu poder usá-lo?

Alguém pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Consegui fazer pela linha de comando pessoal. Só q haja paciência pra ficar fazendo assim. Alguém sabe como fazer direto no ambiente de design do VS?

Taí pra quem precisa a linha de comando (não esquece de navegar até a pasta do framework na pasta windows para executar o vbc.exe):

vbc /t:library /r:System.dll,System.Web.dll c:\sasbasic\componentes\ccMenu.vb /out:c:\sasbasic\componentes\ccMenu.dll

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...