Guest Site Perfeito! Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 Eu gostaria de saber qual tá mais certo?include = "pagina_02.php";Sem o parentesinclude = ("pagina_02.php");ou com os parentesO motivo é que tenho fazer várias páginas e todas com include e gostaria de saber qual destes dois tálveis pode me dá alguma possível dor de cabeça no futuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 include("pagina.extensao"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 Melhor ainda é include_once("pagina.inc");pois garante que a página será incluída apenas uma vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felipe JS Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 pode também fazer issoinclude "pagina.php" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 pode também fazer issoinclude "pagina.php" faltou só o ; no final do teu include:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 pode também fazer issoinclude "pagina.php" Eu não recomendo usar assim.Eu uso assim para echo apenas, e como o Eddie disse: faltou o ; no final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduardocruz Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 mmm da na mesma,a unica coisa e que para fazer:include ("pagina.php","pagina2.php","pagina3.php");voce tem que usar o parenteses.Igor[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Ops... acho que acabei de ler a resposta da pergunta que eu postei antes...ai ai ai... desculpem-me pela repetição...heheeh que vergonha... descobri que dei duas bolas fora só hoje aqui no fórum :/mas não faz mal né, é errando que se aprendehehehe :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Site Perfeito!
Eu gostaria de saber qual tá mais certo?
O motivo é que tenho fazer várias páginas e todas com include e gostaria de saber qual destes dois tálveis pode me dá alguma possível dor de cabeça no futuro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.