PHP_ZIMBA Postado Novembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2005 pessoal to com um micro atou sejaquando desligo eletem ke dar a mensagem (seu micro já pode ser desligado com segurança)mas ele não dá essa mensagemjá reinstalei o windows 98 duas vezes (mas não dá)ele não dá a mensageme fica preto (em vez da mensagem)dai eu desligo no botao ( e tudo certo)(não dá erro de scandisk depois nem nada)alguém sabe dizer porque não dá a mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Novembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2005 Vai em pesquisar - todos arquivos ou pastas- eu não lembro bem o nome, axo q é logon ou logof ou algo do tipo, então coloca lo*.sys e deve encontrar uma imagem.bmp, essa imagem é a dessa msg. Daí é só veh se tem a msg ou só tah tudo preto.Se não entendeu posta q eu explico melhor.PS: se tiver tudo preto você pode editar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal to com um micro at
ou seja
quando desligo ele
tem ke dar a mensagem (seu micro já pode ser desligado com segurança)
mas ele não dá essa mensagem
já reinstalei o windows 98 duas vezes (mas não dá)
ele não dá a mensagem
e fica preto (em vez da mensagem)
dai eu desligo no botao ( e tudo certo)
(não dá erro de scandisk depois nem nada)
alguém sabe dizer porque não dá a mensagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.