Senshi Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 e o seguinte..to começandu a usar session e já consegui fazer tudinhu q queria!porém... notei q sempre q entro no meu site.. e logo em seguida escolho um link, o link manda uma variavel estranha...www.meusite.com/index.php?pag=geral&PHPSESSID=6016ee0731e66e1c42b07a6192a07689o certo seria:www.meusite.com/index.php?pag=geralmas ele manda akela variavel q esta em vermelho!!não entendi isso!é sempre a primeira vez q escolho algum link do site.. depois fica normal!!links com http:// ficam normais..queria saber como faz para retirar isso.. apesar de não ser grave, e estranho e gostaria de tirar!!alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 Primeiro, tente escrever o português correto porque é irritante o pessoal ficar abusando.aquele &PHPSESSID=6016ee0731e66e1c42b07a6192a07689 não é erro! É assim que deveria ser porque você está ussando session. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 desculpa professor!! e q em php a linguagem num e em portugues!/hehnum tem como tirar isso?? já q ele apareci so na hora q você entra deve ter uma maneira de burlar isso! o.o to enganado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
e o seguinte..
to começandu a usar session e já consegui fazer tudinhu q queria!
porém... notei q sempre q entro no meu site.. e logo em seguida escolho um link, o link manda uma variavel estranha...
www.meusite.com/index.php?pag=geral&PHPSESSID=6016ee0731e66e1c42b07a6192a07689
o certo seria:
www.meusite.com/index.php?pag=geral
mas ele manda akela variavel q esta em vermelho!!
não entendi isso!
é sempre a primeira vez q escolho algum link do site.. depois fica normal!!
links com http:// ficam normais..
queria saber como faz para retirar isso.. apesar de não ser grave, e estranho e gostaria de tirar!!
alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.