fly Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 Eae manos tudo bem ?Como utilizo o iframe ? minha página tem que estar publicada na internet para que eles funcionem ou tem como eu faze-los funcionar na minha máquina local mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 Iframe você abre uma outra página dentro de uma principal. Voce pode rodar ele na sua máquina e tambem na web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Novembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 você sabe de algum site aonde possa encontrar exemplo de códigos de iframe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 Exemplo de IFRAME:<iframe name="central" width="500" height="200" scrolling="0" frameborder="0" src="principal.htm"></iframe>name = nome do iframewidth e height = dimensoes do iframescrolling = se ele terá a barra de rolagem, 0 para não e 1 para sim. Pode-se usar yes ou no, tambem.frameborder = se terá border.src = é a página que abre nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Novembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 Valeu Andréia funcionou legal!!!por acaso você sabe qual deve ser a resolução de uma página para visualizar em um monitor de 15" ? Abraços!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JAuMmM Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 Geralmente 800x600..... faz um em que adapta em 800x600 assim 1024x768 funciona também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 dá uma pesquisada no forum por "iframe sem misterio" tem um post do deividy muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 no monitor 800x600, no Internet Explorer seria 779 sem a barra de rolagem para o lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
Eae manos tudo bem ?
Como utilizo o iframe ? minha página tem que estar publicada na internet para que eles funcionem ou tem como eu faze-los funcionar na minha máquina local mesmo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.