Guest - Peres - Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 Helow ! pessoal da SB...é o seguinte tõ aprendendo um escripts aqui mas tem que dar uns tal de cmod 777 da vida e num sei como se faz isto.tem algum tuto ai ? é na minha máquina ( localhost). T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 hmm... é CHMODpermissões de pasta...dá uma olhada aih..http://www.php.net/manual/pt_BR/function.chmod.phpfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 johnle , beleza..valeu ae pela dica, e desculpa por num procurar direito.mas so uma pergunta boba?phpchmod ("/arquivo/diretorio", 0755); // octal; representação correta do modo?> eu pego este script e como eu chamo ele e a onde chamo ?include?require?só pra lembrar estou aprendendo na unha ( lendo scripts modificando ) Brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Novembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2005 você chama ele aonde você quiser, é uma função nata do PHP, crie um arquivo só pra ele.. coloque em algum canto na index da sua página, aonde você quer fazer algum upload, criar algum arquivo... qualquer lugarvocê só tem que colocar o nome dessa função e o caminho do arquivo ou diretório que você quer setar a permissão.Ex.:teste_chmod.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Peres - Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Pessoal obrigado pelas informações ae,demorei pra responde porque tava fora do ar..fiz meu cadastro no Forum da SB pra melhor participar e aprender.Até mais vou ler melhor as regras pra num fala bobagem..Bom pra mim pode fechar o tópico aebrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Peres -
Helow ! pessoal da SB...
é o seguinte tõ aprendendo um escripts aqui mas tem que dar uns tal de cmod 777 da vida e num sei como se faz isto.
tem algum tuto ai ? é na minha máquina ( localhost).
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.