Rafael1986 Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 ae galera, eu acabei de instalar o wine e eu keria rodar elifoot 98 ow brasfoot 2005... coom q eu faço pra conseguir essa proeza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 tenta assim:wine jogo.exeou assim:wine c:\path\jogo.exeleia o manual também......é sempre bom!!!man wine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Novembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2005 mas quando eu dou esse comando aparece a seguinte mensagem:wine: error while loading shared libraries: libwine.so.1: cannot open shared object file: No such file or directoryo que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vraptor Postado Novembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2005 O wine é um projeto que infelizmente sempre vai dar pau !!Melhor é jogar jogos nativos para linux.Mesmo jogos já bem testados como "half life" já deram problemas em minha maquina.Abraços e boa diversao.Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael1986
ae galera, eu acabei de instalar o wine e eu keria rodar elifoot 98 ow brasfoot 2005... coom q eu faço pra conseguir essa proeza?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.