Guest =TioMona= Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 Ola pessoal tem como, fazer um link da id do banco de dados de um pessoa cadastrada, para q posso mostrar suas informações...tem como?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 claro, que tem =TioMona= !!!! so consultar e fazer o link, você sabe alguma coisa de php? tem algo pronto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest =TioMona= Postado Novembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2005 claro, que tem =TioMona= !!!! so consultar e fazer o link, você sabe alguma coisa de php? tem algo pronto ? Depende da Consulta, eu sei fazer, porque comecei com php esses dias e não tenho muita noção, você pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest =TioMona=
Ola pessoal tem como, fazer um link da id do banco de dados de um pessoa cadastrada, para q posso mostrar suas informações...
tem como?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.