Guest Dayana Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 Bom pessoal eu nunca fui em um forum. só que agora eu necessito fazer um album de fotos no flash mais não consigo pelo Action script alguém pode me ajudar?????Desde de já obrigada!! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 opa! movendo para a sessão de flash!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 hum...como já tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2005 http://www.flashkit.comnesse site você encontra vários exemplos de álbum de foto em flash, e tb dá p/ baixar o arquivo. fla para ver as actions scripts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dayana
Bom pessoal eu nunca fui em um forum. só que agora eu necessito fazer um album de fotos no flash mais não consigo pelo Action script alguém pode me ajudar?????
Desde de já obrigada!! =]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.