Dark_Eyes Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Galera eu fiz este mini portofólio... tah bem tosco mais vamo lá!Dark DesignerFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 O layout tá legal....meio preto e branco, mas a fonte tá legal (aliás, qual é a fonte?)Tenta por um pouco mais de cor!Falow ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 O layout tá legal....meio preto e branco, mas a fonte tá legal (aliás, qual é a fonte?)Tenta por um pouco mais de cor!Falow ;)Ah cara... valeu....Olha.... a falta decor é proposital pois se é DARK DESIGNER tem que ser algo escuro, né?!?As foontes são Verdana, tamanho 2! ]é a fonte que eu mais uso[Bom, avaliem mais aew galera!!!!!FALOW!.!.!.!.!.!.!.!.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 já avaliei no upmasters.... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 bem simples mais legal....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 //Muito preto cara, tá agredindo um pouco //Nota 6,9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Claro né veio..... Dark Designer, tem que serpreto... mais valeu pela opinião aew galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 mas o problema não é o preto, é o branco com o preto... e dark é escuro, e não preto, não é porque é dark que é preto <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Ah cara... valeu....Olha.... a falta decor é proposital pois se é DARK DESIGNER tem que ser algo escuro, né?!?As foontes são Verdana, tamanho 2! ]é a fonte que eu mais uso[Bom, avaliem mais aew galera!!!!!FALOW!.!.!.!.!.!.!.!.! Entendi o porque do escuro... mas a fonte que eu quis dizer, é a do título... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 basico............ e a sua frase "globo a gente se ve por aqui".... podia ser mais original..sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 JoHnNy: Postado em Oct 26 2003, 05:36 PM Entendi o porque do escuro... mas a fonte que eu quis dizer, é a do título... Ops.... desculpe cara.... Afonte eu catei no FontFace.com ... agora eu não me lembro o nome dela mas tem lá!rbordini Postado em Oct 26 2003, 05:45 PM basico............ e a sua frase "globo a gente se ve por aqui".... podia ser mais original..sds, Opa cara... isso foi a só uam zoação..... você não entendeu o Espirito da Coisa....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 hehehehe...se era pra ser mais sombrio você pecou. justamente porque pra ser dark não precisa ter que ser preto!!!Uma coisa: pra que diabos você colocou seus hobbies? é um portfolio não uma janela do "fica comigo". entende? Nada contra mas não precisava... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 UhUHAUhUAHUAH!Realmente, eu estranhei, mas não falei nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.