Olá amigos! Antes de mais nada, algumas informações importantes:
-Windows 2000 Server
-IIS Versão 5.0
-MySql Versão 4.1
-PHP 5.0.5
Meu problema ocorre logo quando tento entrar com o nome de usuário e senha. O arquivo de autenticação é criado em uma pasta, exemplo: (C:\PHP\sessiondata, nome do arquivo sess_1286f064ea451fafa338735db4a447ef), abri o arquivo e os dados estavam ok (id_usuario|s:1:"1";nome_usuario|s:15:"Albert Einstein";permissao|s:1:"S";) . Mas não funciona na autenticação, volta novamente para página de login, conform código abaixo:
Pergunta
Guest - Eduardo -
Olá amigos! Antes de mais nada, algumas informações importantes:
-Windows 2000 Server
-IIS Versão 5.0
-MySql Versão 4.1
-PHP 5.0.5
Meu problema ocorre logo quando tento entrar com o nome de usuário e senha. O arquivo de autenticação é criado em uma pasta, exemplo: (C:\PHP\sessiondata, nome do arquivo sess_1286f064ea451fafa338735db4a447ef), abri o arquivo e os dados estavam ok (id_usuario|s:1:"1";nome_usuario|s:15:"Albert Einstein";permissao|s:1:"S";) . Mas não funciona na autenticação, volta novamente para página de login, conform código abaixo:
<?php
session_start();
if(!isset($_SESSION["id_usuario"]) || !isset($_SESSION["nome_usuario"]))
{
header("Location: login.html");
exit;
}
?>
Se você tiver a solução para meu problema, por favor me ajude. Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.