halakaluf Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Olha eu quero criar um menu do Brasil que quando eu coloque o mouse sobre um estado o mesmo mude de cor so que eu tenho o mapa do brasil com seus estado em uma unica imagem alguém sabe como eu faço para dividir isso?Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 você pode usar um editor de imagens tipo fireworks e usar a varinha magica pra ir retirando estado por estado da i você vai colando no flashe juntando =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 colega eu tenho um mapa me passa um e-mailposso tambem te passar o mapa em coreldraw você pode utilisar ele como quiser.ou senão me passa qual seria melhor que eu lhe envio :D :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - halakaluf - Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Manda pra esse ai fabio@ner.com.brpode mandar os dois mapas que o e-mail e ilimitado...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 se você quise manda pra mim pode manda também cenoura_frita@hotmail.com (taca uma subject q eu saiba q você é daqui, se não eu excluo =P) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Deividy,Desculpa eu estar te pertubando assim, mas e porque eu sou novo no flash olha so eu recebi seu mapa no corel esta otimo muito obrigado.Mas eu não estou conseguindo mudar a cor do estado eu não sei porque deve ser ''BO'' eu gostaria de saber se tem alguma coisa que eu ainda não fiz, olha o que eu fiz:do corel eu exportei como arquivo do Flash, no flash abro um arquivo novo e importo o mapa seleciono um estado escolho a cor e clico no balde de tinta mas ele não muda de cor...o que eu estou fazendo de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 verigfique se não está agrupado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 isso eles estão agrupados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Era isso mesmo obrigado...mais uma coisa quando eu mudo a cor ele fica sem divisão ou seja sem as delimitações dos estados tem alguma maneira delas continuarem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 ué mais não esta aparecendo o contorno pra você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Halakaluf - Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 quando eu mudo a cor o contorno some é como se pintasse o contorno tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 manda sua mapa em flash pra mim dar um olhada aqui.deividy_r_ramires@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 :D Olha Amigo!!!!Se a sua dúvida é em corel, posta lá na seção de corel draw que eu garanto que você sai de lá sem ela!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 não se preocupa é no flash mesmo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 OK,mas qualquer coisa,a gente tá lá!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Outubro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
Olha eu quero criar um menu do Brasil que quando eu coloque o mouse sobre um estado o mesmo mude de cor so que eu tenho o mapa do brasil com seus estado em uma unica imagem alguém sabe como eu faço para dividir isso?
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.