Eu tenho um script onde tem uma tabela (Tabela 1) e dentro das celulas dessa tabela tem alguns links, que seria meu index.php, daew tudo bem...
No index onde tem a tabela com os links, gostaria de quando eu clikase em algum link da tabela (Tabela 1) do index.php, aparecese outra tabela (Tabela 2) logo abaixo da Tabela 1.
Na Tabela 2 terão mais links que ao clicar, gostaria que aparecese outra tabela (Tabela 3) logo abaixo da Tabela 2.
OBS:lembrando que as tabelas, 2 e 3, nem sempre teram o mesmo tamanho, na maioria das vezes teram tamanhos diferentes.
Pergunta
cobrinha
Ola pessoal, sou iniciante em PHP...
Eu tenho um script onde tem uma tabela (Tabela 1) e dentro das celulas dessa tabela tem alguns links, que seria meu index.php, daew tudo bem...
No index onde tem a tabela com os links, gostaria de quando eu clikase em algum link da tabela (Tabela 1) do index.php, aparecese outra tabela (Tabela 2) logo abaixo da Tabela 1.
Na Tabela 2 terão mais links que ao clicar, gostaria que aparecese outra tabela (Tabela 3) logo abaixo da Tabela 2.
OBS: lembrando que as tabelas, 2 e 3, nem sempre teram o mesmo tamanho, na maioria das vezes teram tamanhos diferentes.
Obrigao!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.