Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link E Tabelas

cobrinha

Pergunta

Ola pessoal, sou iniciante em PHP...

Eu tenho um script onde tem uma tabela (Tabela 1) e dentro das celulas dessa tabela tem alguns links, que seria meu index.php, daew tudo bem...

No index onde tem a tabela com os links, gostaria de quando eu clikase em algum link da tabela (Tabela 1) do index.php, aparecese outra tabela (Tabela 2) logo abaixo da Tabela 1.

Na Tabela 2 terão mais links que ao clicar, gostaria que aparecese outra tabela (Tabela 3) logo abaixo da Tabela 2.

OBS: lembrando que as tabelas, 2 e 3, nem sempre teram o mesmo tamanho, na maioria das vezes teram tamanhos diferentes.

Obrigao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oh desculpe, eu sou nO_oba em PHP, não tenho o codigo, na verdade eu quero que me ajudem a fazer esse codigo.

Vou tentar explicar melhor, aew vai:

Sabe o PHPNuke?

No painel de administração tem a tabela com os icones, certo?

Se eu clicar em algum icone, logo abaixo aparecera uma outra tabela com links.

Exemplo: cliquei no icone Usuarios, apareceu uma tabela logo abaixo com alguns links onde cada um aponta pra uma função em expecifico, digamos que cliquei no link Adicionar novo Usuário, logo abaixo aparecera uma tabela com um formulario.

Tentei fazer com iframe e tals mais não deu o resultado que eu queria, principalmente que cada link chama uma tabela que tem tamanhos diferentes, ficou uma zona auhauhauhauha.

E se for possivel, eu gostaria do script em PHP pois quero aprender a linguagem.

Agradeço...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...