Tecno Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Olá pessoal utilizo o banco interbase e gostaria de saber como subistituir a virgula por ponto nos campos numeric Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 No caso do Interbase não se ele funciona assim. Você já modificou as configurações de número no Painel de Controle do Windows ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tecno Postado Novembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Ñão mais sei que existe uma forma de mudar a virgula pelo ponto, eu já tive essa dica na mão mais quando formatei meu computador acabou se perdendo, mais mesmo assim obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tecno
Olá pessoal utilizo o banco interbase e gostaria de saber como subistituir a virgula por ponto nos campos numeric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.