poxa... todo mundu fala bem do FIREFOX.. mas eu so passo raiva com ele!
a ultima agora e q ele o flash não consegue trabalhar com variaveis.. tanto mandar ou carregar elas!!
atualizei o player e mesmu assim não funciona! da certinhu no IE mas no fire não!
o problema é esse:
checar = "logar";
getURL("login.php","","POST");
o problema e q ele teria q mandar a variaveis do palco com o metodo getURL (já tentei outros tb...)
so q não da certo..
somente assim:
getURL("login.php?checar=logar","","POST");
mas o problema q vou ter q mudar o codigo so pra aceitar no firefox ¬¬
e o pior estar por vir..
ele não trabalha com variaveis q ele carrega
tipo
carrego a variavel pelo
<embed flashvars=id=4...
ele até carrega a variavel.. so q não consigo trabalhar com ele
exemplo:
id = id;
if (id==4){
trace ("pego!")
}
mesmo com a variavel id valendo 4 ele não passa no IF >.<
no IE da certinhu.. não entendo essas coisas...
alguém pode me ajudar pra fazer funcionar isso no FIREFOX?????????
resumindo:
queru mandar as variaveis do palco e "trabalhar" com as variaveis q o flash carrega!! ^^
Pergunta
Senshi
poxa... todo mundu fala bem do FIREFOX.. mas eu so passo raiva com ele!
a ultima agora e q ele o flash não consegue trabalhar com variaveis.. tanto mandar ou carregar elas!!
atualizei o player e mesmu assim não funciona! da certinhu no IE mas no fire não!
o problema é esse:
o problema e q ele teria q mandar a variaveis do palco com o metodo getURL (já tentei outros tb...) so q não da certo.. somente assim: mas o problema q vou ter q mudar o codigo so pra aceitar no firefox ¬¬ e o pior estar por vir.. ele não trabalha com variaveis q ele carrega tipo carrego a variavel pelo <embed flashvars=id=4... ele até carrega a variavel.. so q não consigo trabalhar com ele exemplo:mesmo com a variavel id valendo 4 ele não passa no IF >.<
no IE da certinhu.. não entendo essas coisas...
alguém pode me ajudar pra fazer funcionar isso no FIREFOX?????????
resumindo:
queru mandar as variaveis do palco e "trabalhar" com as variaveis q o flash carrega!! ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.